domingo, 22 de fevereiro de 2009

Amigos para siempre

Reencontrar amigos é sempre uma coisa ótima. Reecontrar Rubén e Juan Carlos e suas esposas Silvia e Susana é dessas coisas que transformam simples encontros em ocasiões memoráveis.
Nos conhecemos por questões profissionais, nos transformamos em sócios, mas logo descubrimos que nascia uma amizade que iria muito além dos negócios e nos manteria próximos, ainda que fisicamente nem tanto, por muito tempo.
Estar novamente com eles faz com que o tempo que não estivemos em contato seja logo superado e a conversa volte e flua como se estivéramos juntos na semana passada. As conversas são prazeirosas, estamos sempre às voltas com música, livros, viagens e, claro, comidas e vinhos. Falamos de nossos países, de suas diferenças e similaridades e certamente de política. Em geral a prática política nos faz muito parecidos, se bem que, pouco a pouco parece que os processos no Brasil estão ficando mais maduros e consequentes, pelo menos comparativamente aos da Argentina.
Futebol não falta nas conversas em especial se não se tem que discutir o último ou próximo Brasil x Argentina. Mas ouvir o Rubén falar com tanto orgulho do Lanús, só me
faz lembrar do Botinha, o grande Botafogo de Ribeirão Preto. Quem sabe volte a ter um
papel mais relevante no futebol nacional. Já pensaram Botagogo x Lanús?
Seria o clássico das Américas.
Fica a certeza que amigos assim são para sempre e quem sabe poderemos recebê-los breve em Villa Grappa ou irmos juntos aos Lençois Maranhanses ou Amazônia.

Gracias por nos haver recibido en La Isidora. Nos vemos pronto!
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. Schuba, que papo é esse de "grande Botinha"..? Nem vem, olha lá na tabela, seu time tá qui tá, rumo à segundona...

    ResponderExcluir
  2. Dudu, como você bem sabe outros "grandes times" também já caíram para a segunda divisão.

    ResponderExcluir
  3. Queridos,

    Tô aqui ouvindo esse papo de time que cai para a segundona e não tô entendendo. Podem me explicar o que é isso? Qual a sensação de cair? Hahahaha.

    Schubert e Rô, grande beijo e que a viagem continue boa.

    Álvaro

    ResponderExcluir