(Post atrasado)
Ufa! Nossa rotina tem sido estrada(muita!) de dia, chegar nas cidades finalzinho de tarde, dar uma voltinha, jantar e cair na cama!
Nem dá pra ver direito os lugares, mas estes são mesmo só passagens. De toda a forma, achei tanto Comodoro Rivadavia como Rio Gallegos simpatiquinhas.
A estrada pra Rio Gallegos tem um pedaço grande à beira mar, que deixa tudo + bonito.
Por aqui, eles têm litoral mas não têm praia. Venta que é uma desgraça! As planícies, como já disse, são áridas, sem uma arvorezinha, é tudo aberto, meio deserto assim. Então, o vento corre solto! O carro chega a balançar! Filmamos o vento que é pra depois ninguém dizer que tô exagerando...
Encontramos um brasileiro pela primeira vez.E adivinhem? Neguinho era trapezista de um circo que estava em "tourne" pela Argentina. O nome do circo? "Circo del Sol" ! hahaha! Qualquer semelhança com "Cirque du Soleil" é mera sacanagem!
Essa vai pros irmãos:
- na trilha sonora, tocava "Nocheros", um grupo local que o Dudu ouviu em La Elvira, gostou e comprou o CD. Gente, o grupo lembra aquele tal de "Juanito" (era esse mesmo o nome?)! Aquele LP que o pai tinha de capa branca, com aquele cara de calça bombacha azul, camisa branca e um poncho todo colorido...lembram? Nooossa! Minha infância inteira apareceu na minha frente!
bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário