Ushuaia me ganhou de cara! Muito lindinha! Estamos hospedados num lugar chamado "Patagonia Villa" - um conjunto de 4 ou 5 chalés, fora do centro da cidade.
Nosso chalé é charmosíssimo, com 3 níveis: primeiro a cozinha, segundo a sala (com lareira!) e o quarto lá em cima...Da janela, lá longe, a gente avista os picos nevados.
E mais: o sistema de aquecimento é super, tudo embutido, a gente nem sabe de onde vem, mas o chão é quentinho e aqui dentro a gente fica só de short e camiseta.
Para celebrar, centollas (Malu, adorei!!) e vinho branco.
Ontem fomos ao Parque Nacional. MA-RA-VI-LHO-SO! Paisagens de cartão postal. Toda foto sai linda, não tem como errar.
Fizemos uma caminhada de 3 horas, às vezes debaixo de chuva. Porque aqui é assim: chove forte durante 3 minutos e depois abre um solzão e, sei lá, 5/6 vezes por dia.
Mas, estávamos equipados - gorro, luva, bota, casaco impermeável - de forma que nosso espírito expedicionário nem se abalou. Te cuida, Indiana Jones!
Claro que depois de 3 horas, com o pé em chamas, o coração na boca, a língua quase relando no joelho, eu queria uma cadeira num lugar quentinho. E aí tem o restaurante, com vista pruma lagoa linda (esqueci o nome desta, mas também não importa), quentinho e com comida boa - o verdadeiro "repouso do guerreiro" (no caso, guerreiros, meus pés, tadinhos...)
p.s.: se o fim do mundo é isso, se no Apocalipse o cardápio incluir centollas e vinho branco, podem me chamar pra festa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário